João Henrique se retou e disse que não é mais besta

Durante a inauguração da prefeitura-bairro de Cajazeiras, no último sábado, o ex-prefeito se retou disse que não é mais besta e que os vereadores ingratos vão conhecer o novo João Henrique. Vamos aguardar os novos capítulos.

Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Confessou!!!! Ou seja, o dinheiro publico serve apenas para sustentar as famílias dos vermes!!!
    Rapaz!!! Esses caras quando perdem as mordomias proporcionadas pelo dinheiro público, os caras ficam loucos!!! Não é à toa que toda a máfia do passado (ACM &Cia) estão loucos para voltar ao poder!!!

    Vão bater uma laje numa favela bando de vagabundos!!!

    Devolvam o dinheiro público roubado seu sem vergonha!!!

    ResponderExcluir
  2. Único besta aqui sou eu, não devo nada a ninguém, acredito nos discursos de moralidade e estruturalismo que sempre aparecem e se renovam independente de partido ou ideologia e são validados por cumpichas poderosos e acadêmicos que visam o enriquecimento familiar. Povo sem instrução e memória sempre será achincalhado.

    ResponderExcluir