A Roupa Nova do Rei se despede da programação do Teatro Gil Santana

A Roupa Nova do Rei se despede da programação do Teatro Gil SantanaA Roupa Nova do Rei se despede da programação do Teatro Gil SantanaA Roupa Nova do Rei se despede da programação do Teatro Gil SantanaNeste sábado e domingo, 26 e 27/07, o público confere as últimas apresentações do espetáculo “A Roupa Nova do Rei”, que será encenado às 17h, no palco do Teatro Gil Santana. A peça conta a história de um rei muito vaidoso que só pensa em roupas e desfiles, esquecendo o seu povo. Até que aparece um malandro disfarçado de costureiro dizendo possuir o mais belo e mágico tecido que existe e que este só pode ser visto pelas pessoas inteligentes e capacitadas para suas funções. Todos entram em pânico, pois ninguém consegue enxergar, nem mesmo o rei. Mas todos fingem que veem, até o grande desfile, quando uma criança grita em praça pública que o rei está nu.

Antes de conferir as aventuras do rei e sua turma, a programação será aberta com o conto de fadas dos irmãos Grimm, Branca de Neve e os Sete Anões, às 15h. As aventuras na Terra do Nunca e o embate com Capitão Gancho serão exibidos no espetáculo Peter Pan – Aventuras, às 16h. Finalizando com chave de ouro, Os Três Porquinhos sobem ao palco do Gil Santana às 18h.

Novidade – A partir do dia 02 de agosto, os espectadores assistirão mais um clássico da história infanto-juvenil: A Bela Adormecida, que substitui a engraçada A Roupa Nova do Rei. Os atores Gabriel Tavares e Thame Ferreira viverão o príncipe Felipe e a princesa Aurora. A montagem ainda traz no elenco Anna Cravo, Victor Hugo Carvalho, Ana Claudia, Guilherme Junior, Vivian Santana, Bia Menezes e Cahe Roberto. A peça ficará em cartaz nos meses de agosto e setembro, sempre às 17h. O restante da programação será composta por Branca de Neve e Os Sete Anões (15h), Peter Pan – Aventuras (16h) e Os Três Porquinhos (18h).

O teatro - Localizado no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, o teatro funciona anexo à Associação Cultural Caballeros de Santiago, na Rua da Paciência, 441. Os espetáculos possuem autoria, direção e adaptação de Gil Santana, profissional com mais de 25 anos de experiência em artes cênicas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones: (71) 3489-2917 | 9933-6317 ou através do site.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.