Ofício solicitando melhorias na Sétima Delegacia finalmente foi entregue

Ofício solicitando melhorias na Sétima Delegacia finalmente  foi entregue

A presidente do Conselho Comunitário de Segurança do Rio Vermelho/Ondina, Eloysa Cabral, o presidente da Colônia de Pesca Z1, Branco e o presidente da Associação do Permissionários do Mercado do Peixe do Rio Vermelho, Cléodo Mércio, conseguiram entregar esta semana o oficio assinado por diversas entidades do bairro, solicitando melhorias para a Sétima Delegacia. O documento foi entregue ao Delegado Geral Adjunto, Bernardino Brito Filho, que, inclusive e morador do Rio Vermelho.

Assinaram o ofício o Conselho Comunitário Social e de Segurança do Rio Vermelho & Ondina, AMARV.,Colônia de Pesca Z-1, Pároco da Igreja S. Santana, Blog do Rio Vermelho, Centro Social Mons. Amílcar Marques,Hotel Catarina Paraguaçu, Academia Villa Forma,Permissionários do Mercado do Peixe,Associação dos Moradores da Rua Fonte do Boi,Conselho dos Moradores do Alto de Ondina, Centro C. Recreativo e Escola Bloco Lero Lero.

De acordo com Eloysa Cabral, ao entregar o documento fizeram uma exposição dos muitos problemas de segurança existentes no bairro, que desencadeou a mobilização das associações pleiteando melhores condições de trabalho para que a Delegacia tenha condições de atender adequadamente à comunidade. "Destacamos a atuação da delegada titular, Dra Jussara, pois, trata-se de uma profissional muito sensível às ações comunitárias e por ser a pessoa que é, não deveria estar o abandono em que se encontra a 7ª Delegacia. Este estado critico é ate uma falta de respeito para com as pessoas que trabalham lá e a nós moradores que precisamos dos serviços daquela repartição", assinalou Eloysa.

Ofício solicitando melhorias na Sétima Delegacia finalmente  foi entregue
Eloysa Cabral presidente do Conselho 

Segundo ela, solicitaram também ao Delegado Geral Adjunto Sr Bernardino, que na condição de morador do bairro, faça uma visita a 7ª Delegacia." Saímos com a esperança de que termos ações eficazes que irão pelo menos diminuir os problemas, mas, deixamos claro, que vamos continuar cobrando ações para a melhoria da segurança em nosso bairro", enfatizou a presidente do Conselho Comunitário Social e de Segurança

Confira na íntegra o documento entregue pelos representantes das Associações ao Delegado Adjunto:

Ofício solicitando melhorias na Sétima Delegacia finalmente  foi entregue
Ofício solicitando melhorias na Sétima Delegacia finalmente  foi entregue

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.