Proibido estacionar na Cardeal da Silva a partir de segunda-feira

Proibido estacionar na Cardeal da Silva a partir de segunda-feira


 Estacionar na Rua Apolinário Santana, via que liga a Av. Cardeal da Silva à Av. Vasco da Gama no Engenho Velho da Federação, estará proibido  a partir desta segunda-feira (25). De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador), a decisão tem a finalidade de descomplicar o trânsito na transversal ou atrapalhar o fluxo e a manobra dos ônibus. A mudança será realizada em duas etapas. A primeira é entre a Cardeal e o mercadinho "O Verdurão", onde será proibido o estacionamento dos dois lados da via. A segunda etapa da intervenção acontece entre o estabelecimento e o terminal de ônibus, onde será proibido estacionar do lado esquerdo da via. “O objetivo da alteração é garantir a fluidez nos dois sentidos da via, onde transitam carros e ônibus. Faremos nossa parte, que é sinalizar e fiscalizar, porém a população tem que colaborar, pois a medida tem como objetivo resolver um dos piores problemas da região”, afirmou o superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller. (informa Bahia Noticias)
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As boas intenções são dignas de aplausos . Proibir o estacionamento na citada via que é toda ela estreita e comporta movimentação de ônibus, é fácil. Basta uma decisão e uma canetada e pronto. Está proibido. ! Pode usar o talãozinho de multas. Resta saber onde os veículos poderão estacionar. Estamos vivendo numa cidade saturada e onde não há transporte coletivo decente e eficiente. Não paro de lembrar à TRANSLVADOR, a questão do estacionamento no Parque Cruz Aguiar , onde não cabe mais nada. Nele, os carros ocupam os passeios , obrigando os transeuntes a utilizarem o asfalto. .. Aliás, lembrando que estamos vivendo num país onde cada veículo representa um indivíduo . Quando é que este problema , crônico por sinal, será resolvido.? Eu, na prática , quase já não posso sair e entrar da minha garagem.. Adotei o uso do transporte coletivo, mas às vezes sou maltratado. Por exemplo. Se estiver sozinho num ponto e fizer um sinal pedindo a parada, alguns motoristas não param, Nem gostam de idosos nem se lembram que um dia, se chegarem lá, também o serão...A propósito, disse que uso o transporte coletivo , mas , sinceramente, o que está circulando pela cidade não deixa de ser sucata ambulante e oferece um desconforto total. Até parece que as empresas baianas andam comprando ônibus reformados de outros estados como novos e isto pode ser visto, porque há vários modelos em circulação. Nos interiores dos veículos, se pode ver isso e a manutenção , deixa muito a desejar. Com a palavras os responsáveis.

    ResponderExcluir