Trânsito cada dia mais complicado na Almirante Barroso

Trânsito cada dia mais complicado na Almirante Barroso
Carros estacionados nos dois lados da pista desde o início do dia até a madrugada
A cada dia que passa está mais complicado trafegar pela Rua Almirante Barroso (Alto do São Gonçalo).

Diversos carros estacionam ao longo da praça e em ambos os lados, complicando o trânsito no local. Recentemente a Transalvador esteve no local fazendo novas sinalizações e fiscalizando o local, mas de nada adiantou, pois os motoristas continuam estacionando em locais proibidos. Isso inclusive tem dificultado a coleta do lixo no local, uma vez que o caminhão não está conseguindo passar entre os veículos.

Caros motoristas da região, vamos ter mais consciência e respeitar a sinalização, precisamos das ruas livres para trafegarmos!!!

Leia também:

Moradores do Alto do São Gonçalo continuam mobilizados por melhorias na área e os resultados começam a aparecer
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Alguém já olhou a Travesa Lydio de Mesquita,rua da ESCOLA MEDALHA MILAGROSA???, além de ser intransitável durante o período de entrada e saída da escola,o BAR CONFRARIA DO FRANÇA roubou o passeio público simplesmente para fazer entrada exclusiva,tem até corrimão de aço, ninguém merece tal absurdo,tem processo na SUCOM e nada....não se consegue entregar a notificação mas... eu nunca desisto,vou ficar nessa a tá resolver,garanto a vcs.

    ResponderExcluir