Lívro do escritor e jornalista Biaggio Talento ganha prêmio Internacional

Lívro do escritor e jornalista Biaggio Talento ganha prêmio Internacional O livro "A Economia da Salvação - Uma história da domesticação da morte em Salvador por mercadores de escravos e usurários - Séculos XVI/XIX", do jornalista Biaggio Talento morador do Rio Vermelho (publicado pelo selo Primeira Edição da Assembleia Legislativa da Bahia), ganhou a medalha de prata no Concurso Internacional de Literatura 2014, categoria ensaio (Prêmio Vianna Moog).

O concurso foi promovido pela União Brasileira dos Escritores, com sede no Rio de Janeiro. Nessa mesma categoria foram premiados os livros "Labirinto da Realidade", de Cátia Castilho Simon, que levou a medalha de ouro; "Marco Polo e a Cidade das Nuvens", de João César de Melo Batista, medalha de bronze; 'Quando os Pássaros Gritam', de Marise Fatima Andreatta, menção honrosa.(Com informação do Jornal A Tarde)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.