O Blog apresenta aos moradores do bairro o novo administrador regional

O Blog apresenta aos moradores do bairro o novo administrador regional
Raimundo de Castro o administrador regional 
O Blog do Rio Vermelho teve hoje a oportunidade de conhecer, por acaso, o novo administrador regional do bairro. Trata-se do funcionário de carreira da prefeitura Raimundo de Castro Pereira(foto). Embora a maioria das entidades do bairro não tenham sido informadas e nem opinado sobre a escolha do novo gestor, atitude que inclusive foi questionada pelo presidente da Amarv Lauro Matta(Loli), desejamos que faça um trabalho produtivo em benefício do Rio Vermelho que carece de atenção em diversas áreas. Na conversa informal que tivemos pela manhã na Colônia de Pesca Z1, com a participação de Lauro e Branco(presidente da Colônia) ele informou que já vem atuando no sentido de tapar os muitos buracos existentes nas ruas dos bairros e demonstrou disposição de trabalhar em parceria com as entidades. Aproveitamos a oportunidade para pedir providências em relação a cratera da Rua Macaúbas (em ferente ao abrigo dos idosos) situação preocupante, mostrada pelo Blog em várias postagens, falamos também sobre os  imóveis abandonados que estão servindo de abrigo para marginais e  ficou acertado um encontro na próxima quarta-feira(19), com o presidente da Amarv, quando Loli vai mostrar os problemas mais urgentes a serem solucionados, além passar para ele as centenas de oficios que já foram encaminhados aos órgãos da prefeitura e que devem estar esquecidos nas gavetas.

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. As minhas boas vindas ao Sr. Ramudo Castro Pereira. - Gostaria que fosse divulgado como poderemos , nos casos de necessidades, manter contato com o referido Senhor. Seria muito interessante que todos os moradores soubessem como se comunicar com o novo administrador do bairro, seja via eletrônica que por telefone.

    ResponderExcluir
  2. Na verdade, temos a AMARV que certamente estará em contato com o Sr. Raimundo e é a ela que deveremos nos dirigir mas seria muito conveniente sabermos um pouco mais e como realizar um eventual contato com o referido Senhor , em caso de absoluta necessidade.

    ResponderExcluir