Prefeitura precisa fazer o dever de casa

Prefeitura precisa fazer o dever de casa O prefeito vem demonstrando disposição para resolver alguns problemas crônicos na cidade a exemplo da sujeira das ruas, anunciou, e com razão, que vai multar os sujões, mas é preciso que a gestão também faça o dever de casa. Esse Mercado do Peixe do Rio Vermelho, por exemplo, que é administrado pelo município, precisa de uma intervenção urgente no quesito higiene. Não é possível aceitar que os permissionários descartem o lixo dessa maneira, mesmo que seja na parte dos fundos, enquanto espera a coleta. Trata-se de um local que comercializa alimentos, o lixo precisa ser descartado com o máximo cuidado, essa é um ambiente propício para gerar barates, ratos e todos tipo de insetos, além disso, os muitos cachorros que habitam nesse trecho do bairro, se alimentam com os restos restos . É comum animais todos feridentos vagando no local. Uma vergonha para uma cidade que pretende ser portão de entrada do turismo do Nordeste.

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Antes da inauguração do mercado do peixe ,que eu apelidei de point da cerveja, eu já havia me expressado no sentido de que o projeto tinha sido mal idealizado. Continuo penando da mesma forma. O que o mercado necessita é de uma boa reforma e de algumas alterações , além de ser pensada, seriamente , a questão do lixo. Na Barra, implantaram um sistema de coletor subterrâneo que poderia servir muito bem aqui, m já que há área suficiente para implantá-lo , relativamente afastado do mercado. A higiene é prioritária. Na prática, acho que os usuário não têm espaço para os seus descartes, Isto precisa ser revisto.

    ResponderExcluir