Trânsito será interditado no centro da cidade nesta quinta-feira à tarde

Trânsito será interditado no centro da cidade nesta quinta-feira à tarde A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) informa que vai promover interdição progressiva do tráfego no Centro e na Liberdade, nesta quinta-feira (20), para a realização de dois eventos especiais em comemoração ao Dia da Consciência Negra. No Centro, o tráfego será alterado nas seguintes vias: Largo do Campo Grande, Rua Forte de São Pedro, Av. Sete de Setembro (Mercês / Rosário / Piedade / São Pedro e São Bento), Praça Castro Alves e Rua Chile (até a Praça Thomé de Souza), a partir das 15h, para a realização da Marcha da Consciência Negra.

Já na Liberdade, será interditada a Rua do Curuzu (pela Rua Lima e Silva), das 14h às 15h, para a realização da 14ª Caminhada da Liberdade – Reparação Já. A opção é acessar pela Av. San General Martin e pela Ladeira do Curuzu. Os veículos do Sistema de Transporte Coletivo deverão utilizar o terminal do bairro Guarany. A Transalvador reitera ainda que o acesso aos residentes e/ou domiciliados nas vias interditadas será mediante comprovação de endereço, através de contas de telefone, água, entre outros( informa assessoria)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.