Educadores da Rede Municipal fazem manifestação na Praça Municipal e Pelourinho, dia 30 de abril e 01 de maio de 2015 respectivamente

Educadores da Rede Municipal fazem manifestação na Praça Municipal e Pelourinho, dia 30 de abril e 01 de maio de 2015 respectivamente Amanhã, 30 de abril às 9h, Dia Nacional de Luta, vamos nos encontrar na Praça Municipal, em frente à Prefeitura, para entregar documento ao prefeito relatando os motivos da greve nacional da educação, ao tempo em que vamos exigir celeridade nas negociações.

Vamos também participar do debate sobre Reforma Política e seus impactos na sociedade, que acontecerá nesse mesmo dia e horário, na Câmara de Vereadores.

Aproveitamos para solicitar a todos que levem 1 k de alimento não perecível e/ou material de higiene pessoal e de limpeza, fraldas, colchões, roupas, principalmente para crianças de 0 a 10 anos. A APLB-Sindicato está engajada na Campanha de socorro as vitimas das chuvas.

E na sexta-feira 1º de maio – DIA DO TRABALHO

Vamos nos encontrar de novo junto com os demais trabalhadores para o ato político e cultural convocado pela CTB e demais centrais sindicais contra o PL 4330. Será no terreiro de Jesus, Pelourinho, a partir das 14h. Informa a APLB.

Leia também: Anunciada mais uma greve de professor para sexta-feira(24)

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.