Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Peixe mais barato hoje e amanhã no Rio Vermelho e não é primeiro de abril!

Peixe mais barato hoje e amanhã no Rio Vermelho e não é primeiro de abril! Vinculada à Secretaria da Agricultura, a empresa Bahia Pesca, realizará em Salvador e Ilhéus a ação denominada ”Santo Pescado”, evento que reunirá cinco colônias e cooperativas de pescadores e piscicultores para vender tilápias, robalos, dourados, cavalas e vermelhos cerca de 20% mais barato que o preço de mercado.

A ação acontecerá hoje e amanhã, dias 1º e 2 de abril, nos Terminais Pesqueiros Públicos de Salvador (na Ribeira) e de Ilhéus (Centro), e em frente à colônia de pescadores do Rio Vermelho, na capital baiana.

O evento acontecerá sempre no período da manhã, das 8h às 12h, e deve comercializar cerca de 20 toneladas de pescado. “O objetivo é beneficiar todos os participantes da cadeia produtiva da pesca. Os pescadores e piscicultores, que podem escoar seus produtos com o apoio logístico da Bahia Pesca e sem intermediários, e os consumidores, que poderão encontrar peixes mais baratos justamente na época do ano em que a demanda é maior e, consequentemente, os produtos ficam mais caros”, comemora o presidente da Bahia Pesca, Dernival Oliveira Jr.(informa a Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.