Coelba instala novos postes na Rua Almirante Barroso

Trabalhadores a serviço da Coelba passaram o domingo na Rua Almirante Barroso instalando dois novos postes. Mas o serviço não foi concluído, ainda será necessário proceder a mudança de toda fiação e a remover os postes que estão parcialmente destruídos e com a ferragem à mostra. Bom mesmo seria a implantação da rede subterrânea acabando definitivamente com esse verdadeiro emaranhado de fios, que tanto interferem na paisagem urbana.

Confira outros postes soteropolitanos

Coelba instala novos postes da Almirante BarrosoCoelba instala novos postes da Almirante Barroso

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Colocaram novos postes e não concluíram até hoje. O poste que está para cair continua no mesmo lugar e a fiação também não foi mudada. A distribuição de energia na área continua péssima, com quedas e oscilações constantes. Não sei até quando nos consumidores vamos continuar tendo paciência com essa empresas prestadoras de serviço.

    ResponderExcluir