Header Ads


Denuncie maus tratos contra crianças, disque 100

Politica vai comandar o agito no Rio Vermelho na próxima quinta-feira

Politica vai comandar o agito no Rio Vermelho na próxima quinta-feira
A quinta-feira (11) promete ser bastante movimentada no Rio Vermelho e dessa vez não será nenhuma atração artística. O que vai agitar o bairro é a politica. No hotel Pestana acontece V Congresso do PT, com as presenças do ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff e na Praça Brigadeiro Faria Rocha um ato de repudio aos petistas organizado pelos movimento Vem Pra Rua, Brasil Melhor, Acode, Movimento Brasil Livre, Ruas Contra a Corrupção. A Manifestação terá início às 16h.

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, é quem vai liderar o protesto. De acordo com informação da Coluna Raio Laser, do Jornal Tribuna da Bahia o ativista chega a Salvador nesta terça-feira (09). Pela manhã, às nove horas, toma café com o deputado federal José Carlos Aleluia e outros oposicionistas, no Mercado Municipal do Rio Vermelho (antiga Ceasinha). O encontro é aberto à participação da imprensa.

O Congresso do PT começa dia 11 e vai até o dia 13, com a participação de delegados e delegadas petistas de todo o país que vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, os desafios dos novos tempos, a situação nacional e internacional, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.( Com informação da Tribuna da Bahia)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.