Politica vai comandar o agito no Rio Vermelho na próxima quinta-feira

Politica vai comandar o agito no Rio Vermelho na próxima quinta-feira
A quinta-feira (11) promete ser bastante movimentada no Rio Vermelho e dessa vez não será nenhuma atração artística. O que vai agitar o bairro é a politica. No hotel Pestana acontece V Congresso do PT, com as presenças do ex-presidente Lula e a presidente Dilma Rousseff e na Praça Brigadeiro Faria Rocha um ato de repudio aos petistas organizado pelos movimento Vem Pra Rua, Brasil Melhor, Acode, Movimento Brasil Livre, Ruas Contra a Corrupção. A Manifestação terá início às 16h.

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Kim Kataguiri, é quem vai liderar o protesto. De acordo com informação da Coluna Raio Laser, do Jornal Tribuna da Bahia o ativista chega a Salvador nesta terça-feira (09). Pela manhã, às nove horas, toma café com o deputado federal José Carlos Aleluia e outros oposicionistas, no Mercado Municipal do Rio Vermelho (antiga Ceasinha). O encontro é aberto à participação da imprensa.

O Congresso do PT começa dia 11 e vai até o dia 13, com a participação de delegados e delegadas petistas de todo o país que vão discutir e deliberar sobre a atualização do projeto partidário, os desafios dos novos tempos, a situação nacional e internacional, as perspectivas de avanço do projeto político e a renovação do modelo de organização do PT, além da aprovação de um plano de ação partidária para os próximos quatro anos.( Com informação da Tribuna da Bahia)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.