Movimento a favor da obra de requalificação do Rio Vermelho

Movimento a favor da obra de requalificação do Rio VermelhoBom dia,

favor deixar claro nas comunicações que o movimento de descontentamento é de parte dos moradores locais, havendo sim moradores que estão participando e concordando com as ações executadas, que após anos de reclamações para que seja feito algo e anos de promessas, algum governante teve a iniciativa de fazer, saindo do falatório. E agora que este o fez, continuam na energia da reclamação, e em vez de participar das reuniões (e muitas realizadas), fazem movimentos para parar, o que é claro ser necessário para nosso bairro, revitalizar e requalificar.

Att,

Mario B. Costa
Morador do Rio Vermelho

Resposta - Mário, o Blog tem mostrado exatamente isso que tem moradores contra e a favor e o espaço está aberto para as manifestações de todos. Esse é um debate que interessa ao bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. É sempre assim ! o assunto vem rolando há anos , pouca gente compareceu aos encontros e agora , que alguma coisa está sendo feita, aparecem os palpiteiros. Não conheço o projeto , mas apoio a continuação das obras . Não se pode parar um trabalho que já começou. Com certeza, quando tudo estiver pronto, muita gente vai estranhar, mas vai se acostumar e o bairro deverá estar bem melhor. Não é possível parar o bairro no tempo e no espaço. Tudo muda o tempo todo. Quem desejava alguma coisa ou tinha uma boa sugestão, deveria tê-lo feito por ocasião dos encontros. Agora, é tocar para a frente

    ResponderExcluir
  2. Concordo em gênero, número e grau com o pensamento de Mário e Sarnelli, no entanto, discordo totalmente com a resposta do blog dada a Mario, primeiramente, esse movimento não passa de um tumulto orquestrado e não um debate, inclusive, já foram capturadas as imagens desse "Debatedores" pinchando os tapumes que seriam utilizados para serem espaços de manifestação cultural e, encaminhadas para os órgãos policiais competentes, para serem enquadrados criminalmente na Lei 9505/98 - Art. 65 da Lei de crimes ambientais. De modo que, esse tipo de "Debate", em nada interessa ao bairro, todavia, com certeza interessa a alguns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixe de ser autoritário Branco, todo mundo tem o direito de se manifestar!

      Excluir
  3. Até eu sou alvo de critica e nunca impedi ninguém de me criticar agora vamos silenciar quem pensa contrário ao projeto da orla? Pode até ter gente que conteste, mas esse Blog é sim democrático. Como diz ai o slogan de uma emissora de rádio de Salvador, aqui todo mundo fala e todo mundo ouve!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em nenhum momento citamos que esse espaço, de relevante importância para o bairro, fosse anti-democrático , apenas discordamos categoricamente e, especificamente, a afirmação dessa notável editora e noticiarista que, esse pseudo "Debate" (SIC. ..), interessa ao bairro!
      Talvez, para os mais colombinos, possam até concordar. ..

      Excluir