Tempo de criticar, tempo de elogiar

Tempo de criticar, tempo de elogiarPrezados

Períodos de democracia envolvem a livre defesa dos interesses de grupos e associações e a luta não violenta para a garantia de direitos.

Eu e outras pessoas nos utilizamos desse espaço para fazer críticas (talvez duras, talvez injustas) à AMARV e à Prefeitura de Salvador em virtude da situação que se encontra o Morro das Vivendas. De fato, enquanto o Rio Vermelho - o mais charmoso bairro de Salvador - recebe obras de requalificação, causava-nos profunda inquietação a deterioração evidente do Morro.

Num gesto de grande respeito aos moradores do Morro das Vivendas, hoje, dia 04 de agosto, recebemos a visita do Sub-prefeito, o Sr. Raimundo Castro, do Presidente da AMARV, Sr. Lauro da Matta e do representante do 12o Batalhão do PM, o tenente Ronald Silva.

Foram ouvidas nossas reivindicações e definidas estratégias. De modo sincero e sem promessas vazias, o Sr. Raimundo Castro esclareceu que serão feitas gestões para encontrar uma solução para o problema do lixo e para a inclusão, em tempo oportuno, da praça o Morro das Vivendas no plano de requalificação do bairro.

De qualquer modo, o que é mais importante, é que se estabeleceu uma linha direta de contato entre os moradores do Morro das Vivendas e o Poder Público. Vale destacar é grande relevância da mediação promovida pelo presidente da AMARV, Lauro da Matta.

Aproveito ainda para pedir desculpas aos representares da prefeitura e da AMARV caso minhas palavras na última mensagem tenham sido excessivamente duras e, eventualmente, desrespeitosas.

Atenciosamente,
Waldomiro Silva Filho

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Prezado Loli,

    Parabéns pela sua atuação no tocante a problemática apontada pelos moradores do Morro das Vivendas o que, aliás, não foi nenhuma novidade para mim que conheço a forma seria e dedicada que você tem atuando à frente da AMARV.

    Digno de registro também foi a maneira respeitosa como o Senhor Waldomiro se reportou ao assunto numa demonstração clara de civilidade

    Parabéns!

    Artur

    ResponderExcluir