Isso é mesmo uma esculhambação!

Vejam o que deixaram na Rua Maragogipe, logo após o muro do Colégio Alfredo Magalhães, onde existia um lixão que durante muitos anos atormentava os moradores da área, mas que o subprefeito Raimundo Castro, com uma ação constante no local conseguiu acabar. Parece que agora estão querendo transformar a área em deposito de carcaças de automóveis. Só faltava essa!

Isso é mesmo uma esculhambação!

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. A ação na rua Maragogipe precisa continuar para impedir o retorno ao estado anterior. Agora querem fazer depósito de carcaças de carro.
    O local está sendo limpo diariamente, uma beleza, como tem que ser.
    Senhor subprefeito, não desista, mantenha a limpeza.
    Como moradora agradeço.

    ResponderExcluir
  2. Quando esse lixão estava insuportável, nós, moradores da rua, sofríamos com os mosquitos e o cheiro insuportável. Agora, que tudo está limpo, os vândalos começam a descartar grandes entulhos. Não há jeito para essa gente abusada?

    ResponderExcluir
  3. Recebemos a informação de que esse problema da carcaça abandonada já foi levado ao conhecimento do comando da12ª CIPM para as devidas providências

    ResponderExcluir