Acidente entre seis veículos na rua Conselheiro Pedro Luis

Acidente entre seis veículos na rua Conselheiro Pedro Luis
Foto - TV Bahia
Um motorista perdeu o controle da direção e bateu o carro que dirigia em cinco táxis na Rua Conselheiro Pedro Luís, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, por volta das 4h50 desta sexta-feira (30).

Segundo informações da Transalvador, o acidente ocorreu no sentido Lucaia, perto de uma boate. O órgão de trânsito informou que o condutor sofreu ferimentos leves, mas não precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Os táxis envolvidos no acidente foram levados até a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), já o veículo que causou a colisão foi removido pela Transalvador.

Uma viatura da Polícia Militar esteve no local e o motorista foi encaminhado a uma unidade policial para ser ouvido ainda nesta manhã. Segundo informações da central de flagrantes, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro no local no acidente. (Informa G1-Bahia)
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.