Encruzilhada perigosa

A Transalvador precisa encontrar uma solução para a travessia dos pedestres na encruzilhada da Curva da Praia da Paciência, no Rio Vermelho. Os veículos acessam à Eurycles de Mattos em três sentidos dificultando a passagem dos pedestres. Quando os carros param de um lado vem do outro numa movimentação continua que torna a travessia bastante arriscada principalmente nos horários de maior movimento. Não é a primeira vez que o Blog chama atenção para essa questão.

Encruzilhada perigosa
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Na verdade ,a TRANSALVADOR precisa fazer um planejamento completo sobre o tráfego no Rio Vermelho . Há muitas conversões à esquerda que não têm o menor sentido, Há conversão à esquerda sem que haja sinalização Há uma conversão irregular da rua Lopes Vieira para a Mariquita pela Cons Pedro Luiz onde o pedestre fica sem opção . A faixa de opedestre está sempre a favor dos veículos . Quer dizer não tem vez e, para dizer mais uma: :iraram aquela faixa de segurança que existia em frente a Clínica AMO - Tiraram também, evidentemente, a sinaleira. Tudo no Rio Vermelho precisa ser revisto e planejado. Dizem que as ruas são para as pessoas, mas, por enquanto, os veículos estão levando a melhor !

    ResponderExcluir