Tabuleiro de Regina e Banca de Revista estão no calçadão do SESI

Tabuleiro de Rita e Banca de Revista estão no calçadão do SESI

A banca de revista e o tabuleiro de acarajé de Regina  foram transferidas para o calçadão do SESI para a realização das obras na pracinha próximo ao Barbeiro do Meu Pai.

Tabuleiro de Rita e Banca de Revista estão no calçadão do SESI
Tabuleiro de Rita e Banca de Revista estão no calçadão do SESI
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O nosso Rio Vermelho está uma bagunça . Nem dá mais vontade de sair de casa. Quando este sofrimento terminará ? Às vezes e nso em descer para ir ver o mar na praia de Santana, o por do sol mas, kd coragem ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mesmo muito complicado e perigoso principalmente para quem anda a pé. São vários trechos em obra. A noite o perigo ainda é maior. Além dos passeios com valas abertas, a iluminação é precária. Já tomei muitas topadas nos pedregulhos deixados pelo caminho. Deveriam fazer por etapas, terminava um lado ,começava outro.

      Excluir
  2. Mexeram em tudo de uma vez só , de maneira de que não há como escapar do caos reinante.

    ResponderExcluir