Alguém avise ao pessoal da prefeitura que no Rio Vermelho no dia 2 de fevereiro não tem lavagem

 Alguém avise  ao pessoal da prefeitura que no Rio Vermelho no dia 2 de fevereiro  não tem lavagem
Praia de Santana onde acontecem as homenagens a Iemanjá 
Release divulgado pela Prefeitura informando sobre a abertura de cadastramento de ambulantes para o Dia 2 de Fevereiro, diz que quem quiser trabalhar na “Lavagem do Rio Vermelho”.

Alô! O que acontece no bairro no dia 2 de fevereiro é o presente de Iemanjá ou a Festa de Iemanjá, ou presente da Mãe D´Água, como se dizia antigamente no bairro. Mas lavagem do Rio Vermelho, nunca aconteceu nesse dia. Vai lavar o quê? A areia, o mar?

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Vamos procurar um pelinho em ovo pra tentar ofuscar o brilho do trabalho fantástico que o prefeito tá fazendo né... Vamos!!! Ai que cotovelo que dói.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de falar com anônimo, mas é cada comentário tão sem sentido que não dá para resistir. Se uma postagem dessa ofusca o brilho de uma obra como a realizada no Rio Vermelho estamos é lascados! O que uma coisa tem a ver com a outra, meu Deus! Que mentalidade é essa? Prá falar uma bobagem dessa o melhor mesmo é não se identificar, viu!

      Excluir
  2. Carmela, adorei o seu raciocícinio final... É tão bom ,quando não se sabe quem está falando bobagens....

    ResponderExcluir