Baile Careta faz ensaio geral no Rio Vermelho

Baile Careta faz ensaio geral no Rio Vermelho

O Clube dos Caretas é um bloco de rua, com iniciativa de preservação da cultura popular baiana, proposta pela artista Luciana Müller, que trabalha com a confecção de máscaras de papel machê desde 2007. Este ano, o bloco fará a apresentações no Campo Grande e sairá pela primeira vez no circuito da Barra, como parte integrante da proposta do Furdunço para o Carnaval 2016.

Para aquecer as turbinas momescas, acontecerá o Baile Careta da Tropos, um ensaio pré-carnavalesco repleto de novidades em um super evento aberto ao público. Caretas vestindo roupas coloridas e chocalhos, produzidos em estilo único e consagrados pelas mãos da artesã Luciana Müller, animarão o público pintando e bordando no ritmo das marchinhas carnavalescas tradicionais, inesquecíveis para os foliões mais desavisados. Quem vai conduzir essa festa é a voz inconfundível de Ive Farias e Banda Alegorias. Bote sua fantasia e traga a sua careta, mas não perca o ensaio do bloquinho de mascarados mais divertido da Bahia no Baile Careta da Tropos, você paga quanto quiser (o couvert sugerido é de R$10).

Evento
Baile Careta da Tropos
Ensaio do bloco Clube dos Caretas com Ive Farias e Banda Alegorias
Data: 23 de janeiro de 2016
Horário: a partir das 18h
Local: Tropos Co. Rio Vermelho
Pago: quanto quiser
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.