Resto de tronco de árvore transformado em lixeira pode virar foco de mosquitos

Esse resto de tronco de árvore, na Rua do Canal, foi transformado em uma lixeira com vários copos plásticos jogados e que já estão cheios de água da chuva, um ambiente fértil para a proliferação de mosquitos. Apesar da intensa campanha educativa veiculada nos meios de comunicação sobre os riscos de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti, como a Dengue, Chikungunya e a Zica - essa última causadora de microcefalia que está deixando as mulheres gravidas em pânico - muita gente continua se comportando como se não tivessem nada a ver com a situação. Com esse ritmo de indolência a tendência é de aumentar muito o número de pessoas infectadas na cidade, ainda mais com esse tempo de chuva e sol.

Resto de tronco de árvore transformado em lixeira pode virar foco de mosquitosResto de tronco de árvore transformado em lixeira pode virar foco de mosquitos

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.