Cacau do Pandeiro será homenageado pelos Palhaços do Rio Vermelho

Não deixe mais que lhe façam de palhaço: tome a iniciativa você mesmo. Esse é o berro dos Palhaços do Rio Vermelho para o ensaio geral deste ano, que acontece no próximo domingo (10), no Restaurante Pós Tudo, das 14h às 21h.

Durante a festa, o cantor Magary Lord e a cantora Sylvia Patrícia serão coroados rei e rainha dos Palhaços do Rio Vermelho. Lazzo Matumbi, que reinou em 2015, passará cetro e coroa para as futuras majestades. A realeza dos Palhaços promete uma canja luxuosa, acompanhada pelo Micro Trio, que já se tornou uma tradição do ensaio geral.

Cacau do Pandeiro será homenageado pelos Palhaços do Rio Vermelho

Este ano, a personalidade homenageada será o músico Cacau do Pandeiro. Filho ilustre do Rio Vermelho, Cacau começou a tocar aos 8 anos e é hoje referência no cenário musical nacional e internacional. Atualmente com 85 anos, é reconhecido como um dos maiores mestres de pandeiro do mundo e toca com a mesma energia de quando tinha 8 anos de idade. Cacau nem precisava de homenagem, mas como eles se dizem Palhaços e ainda por cima são do Rio Vermelho.

Outra atração do ensaio geral é a esperada edição artística da camisa dos Palhaços. Em 2016, quem assina a peça é o artista plástico Cau Gomez. A venda de camisas e ingressos para o ensaio geral ajudam a botar na rua o desfile, que este ano acontecerá em 23 de janeiro.

Sem nenhum patrocínio, há seis anos os Palhaços do Rio Vermelho arrastam milhares de pessoas pelas ruas do bairro gratuitamente, sem corda e sem nenhum registro de ocorrência policial, num cortejo de paz e alegria. Os Palhaços convocam: vão para o ensaio geral e comprem camisas. É alegria garantida ou sua tristeza de volta. (informa assessoria)

Serviço
O quê: Ensaio Geral dos Palhaços do Rio Vermelho
Quando: Domingo (10), das 14h às 21h
Onde: Restaurante Pós Tudo, rua João Gomes, 87, Rio Vermelho
Quanto: R$ 20
Atração: Micro Trio, com canja real de Sylvia Patrícia, Magary Lord, Lazzo Matumbi e Cacau do Pandeiro.

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.