Finalmente uma solução para a cratera da Paciência

Um dos problemas de infraestrutura mais complexo do bairro, a imensa cratera da curva da Paciência que já estava chegando ao asfalto com sério risco de desabar parte da avenida, com a obra de requalificação em execução no bairro caminha para uma solução. Foi construída uma nova muralha de contenção, sacos de areia começaram a ser colocados na parte inferior e plantio de grama para evitar novos deslizamentos. Essa buracão motivou diversas postagens no Blog e mobilização junto às entidades do bairro por uma solução. Várias solicitações foram encaminhadas desde à gestão anterior, mas a resposta sempre era de que não havia recursos e a cratera aumentava a cada período de chuva .Felizmente esse problema está resolvido.

Confira a história da cratera do Rio Vermelho desde o início

Finalmente uma solução para a cratera da Paciência Finalmente uma solução para a cratera da Paciência  Cratera aberta                                                                   Cratera fechada

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.