Mirante da Paciência: Cadê o canteiro de flores que estava aqui?

Leia também:

Postar um comentário

5 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. infelizmente este é o resultado da falta de investimento em campanhas a educativas e de fiscalização, não se enfanem ainda pode piorar muito vide a Barra

    ResponderExcluir
  2. Eu nem gosto de ver essas coisas pois me sobe uma raiva tão grande ....Concordo com você Valéria, mas se toda obra entregue tivesse fiscalização a prefeitura e o estado viria a falência de tanta mão de obra a ser contratata.....não tem jeito eu já previa isso desde o dia que fui na inauguração, o povo aqui é porco mesmo, isso não se chama nem de roubo, isso é porcaria, a destruição, eles não estão acostumados a ver coisas bonitas porque a própria casa deles é um lixo e quando vê parece que ficam com raiva e querem destruir. Povinho de bosta, por isso que somos mal falados em outros estados.

    ResponderExcluir
  3. Isso foi depois do show de Aline Rosa, pisotearam tudo. A culpa foi da própria prefeitura que autorizou o show em um local completamente inadequado.

    ResponderExcluir