O Blog parabeniza o Major André Ricardo pela passagem do seu aniversário

O Blog parabeniza o Major André Ricardo pela passagem do seu aniversário
Major André participando do curso para porteiros e vigilantes 
O Blog parabeniza o Major André Ricardo, comandante da 12ª CIPM, responsável pelo policiamento do Rio Vermelho e Ondina, que está aniversariando hoje. Pessoa extremamente educada e acessível aos moradores, tem se destacado pela participação ativa nos eventos do bairro, trabalhando em sintonia com a comunidade, definindo ações a partir das demandas dos moradores estabelecidas em reuniões, mesmo contando com um contingente policial aquém das necessidades.Além de abrir as portas da Companhia na Rua Ilhéus, para a realização de vários cursos e ações sociais.

Os problemas de segurança existem é bem verdade, situação que se repete em toda a cidade, a diferença é a relação de diálogo que ele estabeleceu entre a comunidade e o comando.
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.