Que exemplo é esse Transalvador?

Que exemplo é esse Transalvador? Quando um servidor contratado para fiscalização e cumprimento das leis de transito comete uma ilegalidade dessa, o que pode se esperar do poder publico?
Tópicos:

Postar um comentário

3 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Os carros da transalvador tem livre acesso a estacionar em qualquer lugar público. Antes de postarem algo , pesquisem sobre o assunto. São orgãos fiscalizadores, tem livre acesso, e tenho certeza que havia outras vagas de deficiente ao redor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até ter direito, mas o minimo que se espera de um órgão de fiscalização é que ele dê o exemplo. Até porque no local existem outras vagas que não são destinadas a idosos que poderiam ser ocupadas.

      Excluir
  2. A gente até entende que em uma situação de emergência um carro a serviço de um órgão publico estacione em local proibido para salvar uma vida, mas fora isso, nada justifica, nem mesmo esse tal direito que o autor do primeiro comentário alega. Ou a gente moraliza esse país de uma vez ou continuaremos sempre a patinar nessa lama!

    ResponderExcluir