Amarv convida para reinauguração da Praça Carlos Batalha

A Amarv convida os moradores do Rio Vermelho para a reinauguração da Praça Engenheiro Carlos Batalha, localizada no Parque Cruz Aguiar. O evento acontece neste quinta-feira( 16), às 19h30 e contará com a presença de autoridades municipais. Requalificada, a praça ganhou um mosaico assinado pelo artista plástico Ed Ribeiro, equipamentos de ginastica, novos bancos, parque infantil, nova iluminação, passeios e até um sanitário público, atendendo a antiga reivindicação dos motoristas de táxis que fazem ponto no local.

Amarv convida para reinauguração da Praça Carlos Batalha
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. O Parque está de parabéns .Ganhei uma praça nova, o bairro também. Estarei presente . Esta praça fica a 50 metros da minha casa e é um local onde passo muito tempo. Passou a ser a praça mais bonita de Salvador e ganhou diversos equipamentos que se faziam necessários, inclusive um sanitário público, equipamento inexistente em outras praças da cidade. Obrigado AMARV e a quem mais contribuiu e tornou uma realidade esse diferencial . Será uma atração a mais para o bairro ,já tão famoso . A Praça Dr. Carlos Batalha e a " Casa do Rio Vermelho " antiga residência do casal de escritores Jorge e Zélia Amado , hoje um museu , que mostra um pouco do passado dos dois ! ...

    ResponderExcluir
  2. Realmente linda, espero que seja cuidada e conservada, por todos os moradores e transeuntes da região, como devido.

    ResponderExcluir