Amarv reivindica abrigo de ônibus para Rua João Gomes

Amarv reivindica abrigo de ônibus na Rua João Gomes

A Amarv- Associação dos Moradores e Amigos do Rio Vermelho e as demais Entidades do Bairro, estão solicitando à prefeitura um abrigo de ônibus na Rua João Gomes, altura da Clinica AMO, ponto bastante movimentado onde os usuários de transporte coletivo ficam expostos ao sol e a chuva. Esses abrigos deveriam ter sido incluídos no projeto de requalificação do bairro.
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Cito também os pontos de ônibus na rua do Canal (Av. Juracy Magalhães Júnior), que além de não ter abrigo e os passageiros ficarem expostos ao sol e chuva, normalmente não são respeitados pelos motoristas de carros que teimam em estacionar nos pontos, não respeitando a sinalização e nem as pessoas que dependem de transporte público. Logo, que com o espaço, que deveria ser reservado para os ônibus encostarem, ocupado, os motoristas do transporte público acabam passando direito e não param, já que não conseguem visualizar as pessoas. Ou essas tem de ficar no meio da via para sinalizar, correndo risco de atropelamento.
    Principalmente na região da UNIFACS. Onde os estudantes costumam estacionar até sobre as calçadas ou em frente, bloqueando, as garagens dos prédios e casas.

    ResponderExcluir