Ponto de ônibus da Rua Odilon Santos será desativado temporariamente para obras da Praça Brigadeiro Faria Rocha

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob), informa que o ponto de ônibus localizado em frente à Farmácia do Rio Vermelho, situada a Rua Odilon Santos, sentido Pituba, será desativado temporariamente a partir desta segunda (20). A medida é necessária devido às obras de requalificação da Praça Brigadeiro Faria Rocha.

Os usuários têm como opção de local para embarque e desembarque o ponto anterior, localizado no Largo da Mariquita, e o próximo, localizado na Rua Marquês de Monte Santo, em frente ao mercado Bompreço. A previsão de conclusão da obra é de 120 dias e, assim que for concluída, o ponto será reativado.
Ponto de ônibus da Rua Odilon Santos será desativado temporariamente  para obras da Praça Brigadeiro Faria Rocha
Foto Arquivo
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Eu acho muito bom que a Prefeitura esteja atenta a estes detalhes que interferem na vida do cidadão, como informar a desativação temporária de um ponto de ônibus. Espero que o departamento de comunicação social deles continuem atentos.

    ResponderExcluir