Mamah Soares Convida na Varanda do SESI

Mamah Soares Convida na Varanda do SESI

O Percussionista, Cantor e Compositor Mamah Soares encerra a animada temporada de shows em alto estilo! 

O projeto já teve como convidados Felipe Cordeiro, o grupo Samba Fama, Rafael Pondé e Gereba Barreto. Desta vez, além do Coletivo di Tambor, Mamah reunirá no palco os músicos Duda,da banda Diamba e Irmão Carlos, de Irmão Carlos e o Catado.

Duda é vocalista da banda de reggae Diamba, que está completando vinte anos de carreira em 2016. A Diamba traz em seu histórico três CDs e dois DVDs, gravados de forma independente e consolidados pelo público que sempre comparece em massa à todas as apresentações do grupo.

Irmão Carlos e o Catado é uma banda conhecida da cena soteropolitana. A banda mistura a essência do Rock n’ Roll com elementos do manguebeat, psicodelismo e um groove percussivo com instrumentos não convencionais, como panelas, chaves, pinico…e outros objetos literalmente catados na cozinha, na rua, ou mesmo, no lixo.

O Coletivo di Tambor é um grupo idealizado pelo percussionista Mamá Soares. Tendo a percussão como base, o grupo mistura ritmos globalizados como o drum n' bass, beat black e hip hop, com sonoridades fortemente baianas como o samba, o ijexá, além de carimbó, merengue e música africana.

A noite promete muita música e dança, em um encontro cheio de animação!
Onde: Varanda do Sesi
Quando: dia 28/07
Horário: 21hs
Quanto: R$20,00
R$15,00 - Lista amiga - producaomamahsoares@gmail.com
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.