Guarda Municipal realiza patrulhamento preventivo no bairro

Com objetivo de ampliar a ocupação dos espaços públicos e por consequência as ações de prevenção à violência na cidade, a Guarda Civil Municipal de Salvador (GCMS) passou a realizar diariamente patrulhamento preventivo em vários bairros da capital.

Pontos como Farol da Barra, Porto da Barra, Ondina e Rio Vermelho passaram a receber atenção especial dos agentes do Grupamento Especial de Motociclistas (GEM) da GCM, que realizam além do patrulhamento preventivo, paradas estratégicas em diversos pontos onde existem equipamentos públicos, a fim de garantir o monitoramento da área e inibir práticas que atentem contra esses bens. “Possuímos três duplas de motociclistas nessa região, realizando rondas alternadas para garantir que essas áreas não deixem de receber os devidos cuidados do poder público municipal”, relatou o Gerente de Operações da GCM, Cristiano Leal. (Com informação da assessoria)

Guarda Municipal realiza patrulhamento preventivo no bairro
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.