Mais uma reunião para definir ações visando organizar a bagunça na Rua da Paciência

Segunda rodada com gestores da PMS e comerciantes da Paciência, realizada na tarde desta terça-feira(30) no teatro do Sesi objetivando ações conjuntas que harmonize a área principalmente durante os finais de semana quando o local recebe um grande número de fraquentadores gerando uma série de transtornos na área. De acordo com informações passadas para o Blog dos 70 comerciantes convidados apenas oito compareceram. Por parte da Prefeitura, participaram representantes da Guarda Municipal ,Semop,Transalvador e Prefeitura Bairro, além da Major Milanezi, Amarv e Associação dos Comerciantes da Vila Caramuru, antigo Mercado do Peixe.

Mais uma reunião para definir ações visando organizar a bagunça na Rua da Paciência Mais uma reunião para definir ações visando organizar a bagunça na Rua da Paciência
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.