11ª CIPM prende assaltantes que atuavam no Rio Vermelho

Três homens armados foram presos na região do Vale do Canela, em Salvador, após assaltarem pessoas no bairro do Rio Vermelho, na noite da terça-feira (4). As informações foram divulgadas pela Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (5).

De acordo com a PM, as prisões ocorreram por volta das 20h, após agentes da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atuam na região do Rio Vermelho, receberam denúncias da ação dos suspeitos. Os homens estariam praticando roubos no bairro com um carro e depois fugiram em direção ao Vale do Canela.

Conforme a PM, com base nas informações das denúncias, os policiais militares intensificaram as rondas no Vale do Canela e, durante uma das ações, eles avistaram os suspeitos nas proximidades da Avenida Lafayete Coutinho, mais conhecida como Contorno. Os homens tentaram fugir e atiraram contra os PMs. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido.

Ainda segundo a PM, durante a tentativa de fuga, os suspeitos arremessaram um revólver calibre 38, que era utilizado nos assaltos, pela janela do carro, mas o objeto foi apreendido pelos policiais. Uma carteira e um aparelho celular roubados de uma das vítimas também foram encontrados com os homens, informou a polícia. Os criminosos foram apresentados na delegacia da região.

11ª CIPM prende assaltantes que atuavam no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.