Retrofoguetes faz apresentação única no Dubliners Irish Pub nesta sexta-feira, 07 out

Após o lançamento do seu mais novo álbum Enigmascope Vol.1 em agosto, o Retrofoguetes realiza seu primeiro show, no dia 07 de outubro, sexta-feira, às 22h, no Dubliners Irish Pub, na Rua da Paciência, Rio Vermelho.

O público poderá conhecer algumas faixas do mais novo trabalho do grupo, que já se encontra disponível para escuta nas plataformas Deezer, Spotify e Youtube e estará à venda no local. Na oportunidade, o power trio Ivan Motosserra Surf & Trash fará a abertura da noite. Os ingressos custam R$15,00 e por R$30,00 é possível ter acesso ao show e adquirir o CD. 

Neste show, o Retrofoguetes irá apresentar algumas faixas dos seus trabalhos anteriores, Ativar! e Chá Chá Chá, oferecendo para o público um repertório híbrido entre as composições recentes e já consagradas. Seu mais novo álbum, Enigmascope Vol.1 foi lançado no dia 31 de agosto, de modo físico e virtual, conquistando avaliações positivas da crítica musical baiana e nacional. De acordo com Chico Castro Jr., A Tarde, “os Retrofoguetes se superaram, fazendo do terceiro álbum sua melhor obra desde o CD demo Protótipo de Demonstração 1 (2002)”, apresentando êxito na construção de uma trilha sonora para um filme de espionagem absolutamente imaginário, repleto de referências do universo cinematográfico. Para Rodolfo Vicentini, do Uol, "Apesar de ser um trabalho instrumental, o Retroguetes fala muito e apresenta um retorno à década de 1960, com direito a espiões russos, a disputada da Guerra Fria, o temido vilão e também uma paixão fatal”. A cada música, o ouvinte é transportado diretamente para cenas que compõem o longa metragem e um pouco dessa experiência poderá ser vivida no show.

Retrofoguetes faz apresentação única no Dubliners Irish Pub nesta sexta-feira, 07 out
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.