Jovem aos 20 anos de idade já assaltou mais de 60 ônibus este ano

O assaltante Felipe Sacramento Trindade, de 20 anos, foi preso, e um adolescente de 16 anos, apreendido, na terça-feira (25), por uma equipe do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), na Avenida Juracy Magalhães Júnior, no Rio Vermelho. Os dois são responsáveis por mais de 60 assaltos a ônibus, apenas neste ano. 

Os investigadores passavam por aquela via quando avistaram Felipe num ponto de ônibus. Ele já vinha sendo investigado pelos roubos e foi reconhecido porque aparece nas imagens das câmaras dos coletivos que assaltou. 

Com a dupla, os policiais apreenderam um revólver de calibre 38 e uma faca. No GERRC, Felipe foi autuado em flagrante pelo porte da arma e encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante (NPF), na Avenida ACM. Ele também foi indiciado pelos assaltos a ônibus. O adolescente seguiu para Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI).

Jovem aos 20 anos de idade já assaltou mais de 60 ônibus este ano
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.