Oficial da Policia Militar baleado no bairro

Um tenente da Polícia Militar foi baleado na madrugada desta sexta-feira (28) após sair do bar 30 Segundos, na Rua Ilhéus, no bairro do Rio Vermelho, em Salvador. Informações da polícia dão conta de que o oficial Rafael de Oliveira Silva, que é lotado no 18º Batalhão, foi surpreendido por cerca de quatro homens que chegaram ao local em uma picape da marca Mitsubishi, de cor prata, e efetuaram diversos disparos.

A ocorrência foi registrada nas proximidades da sede da 12ª Companhia Independente da Polícia Militar (12ªCIPM). Segundo o tenente Pinho, do 41ª CIPM, a vítima foi conduzida para o Hospital Geral do Estado (HGE), na Avenida Vasco da Gama. A vítima foi atingida no rosto e na mão. O estado de saúde da vítima é considerado grave.

Não há informações sobre a motivação e os autores do crime, que fugiram após o ataque.

Oficial da Policia Militar baleado no bairro

Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.