Semob divulga minuta sobre Regulamentação do Serviço de Mototáxi

Documento está disponível para consulta pública e sugestão dos cidadãos até 27 de novembro, no site www.mobilidade.salvador.ba.gov.br

A Secretaria Municipal de Mobilidade (Semob) disponibiliza, a partir desta quinta-feira (27), a minuta sobre Regulamentação do Serviço de Mototáxi em Salvador para consulta pública e sugestão dos cidadãos. O documento está disponível por 30 dias no site www.mobilidade.salvador.ba.gov.br.

A sociedade civil, a categoria e todos os interessados no assunto podem conhecer e participar do processo com sugestões que serão objeto de análise técnica para futura incorporação ao texto final. Para contribuir com a equipe técnica, o cidadão pode encaminhar sua sugestão para o e-mail cotae@salvador.ba.gov.br.

A regulamentação deverá ser concluída pela Semob até janeiro de 2017. A minuta está sendo disponibilizada após realização de audiência pública promovida pela Prefeitura na quarta-feira (27), na sede do Ministério Público da Bahia (MP-BA), em Nazaré.

Semob divulga minuta sobre Regulamentação do Serviço de Mototáxi
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.