Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita Rio Vermelho dia 12

CONSAGRAÇÃO A NOSSA SENHORA APARECIDA
(Padre Vitor Coelho de Almeida)

Ó Maria Santíssima, que em vossa querida Imagem de Aparecida espalhais inúmeros benefícios sobre todo o Brasil, eu, embora indigno de pertencer ao número dos vossos filhos, mas cheio do desejo de participar dos benefícios de vossa misericórdia, prostrado a vossos pés, consagro-vos o meu entendimento, para que sempre pense no amor que mereceis.

Consagro-vos minha língua, para que sempre vos louve e propague a vossa devoção. Consagro-vos o meu coração, para que, depois de Deus, vos ame sobre todas as coisas.

Recebei-me, ó Rainha incomparável, no ditoso número de vossos filhos. Acolhei-me debaixo de vossa proteção. Socorrei-me em todas as minhas necessidades espirituais e temporais e, sobretudo, na hora de minha morte.

Abençoai-me, ó Mãe Celestial, e, com vossa poderosa intercessão fortalecei-me em minha fraqueza, a fim de que, servindo-vos fielmente nesta vida, possa louvar-vos, amar-vos e dar-vos graças ao Céu, por toda eternidade.

Amém!

VISITA DA IMAGEM PEREGRINA NOSSA SENHORA APARECIDA
Paróquia de Sant´Ana do Rio Vermelho
Visitação da Imagem Peregrina de N. Sra. Aparecida

“Por isso, todas as gerações me chamarão bendita.”. (Lc.1, 48)

De 12 a 14 de novembro a imagem da padroeira do Brasil, NOSSA SENHORA APARECIDA, estará visitando nossa paróquia. A Mãe convida você, toda sua família e amigos a estar com Ela. Orações, confissões e missas durante todo o dia. Vigílias durante as madrugadas.

Caros irmãos:

A alegria que nos invade é imensa, ao sabermos que a Mãe, vem, nos visitar, do seu Santuário de Aparecida, pela segunda vez. Trata-se de mais uma oportunidade de nos aproximarmos de Deus, pelo caminho mais seguro, através da Mulher que Ele mesmo escolheu para ser a Arca da Nova e Eterna Aliança que é o próprio Cristo Jesus.

Vamos, pois, ao encontro do Senhor. Ele nos chama por intermédio de Maria!

Desde já, rogamos a Deus as mais copiosas bênçãos sobre todos, especialmente àqueles que, nestes dias de festa, celebrarão conosco nesta Tenda Santa.

Pe. Ângelo Magno Carmo Lopes 
Pároco

PROGRAMAÇÃO

Dia 12/11/2016 (Sábado)
  • 15:00h 
    • – Chegada da Imagem à Igreja de Sant’Ana. 
    • – Breve Homilia do Pároco explicando a razão da visita e os frutos que dela esperamos. 
    • – Canto do Ofício da Imaculada Conceição de Nossa Senhora. 
  • 16:00h 
    • – Santa Missa dedicada às crianças. 
  • 18:00h 
    • – Angelus. 
    • – Oração do Santo Terço (Mistérios Gozosos).
  • 21:00h 
    • – Palestra sobre os 300 anos do encontro da Imagem de Nossa Senhora Aparecida (Miguel Datrovisk). 
  • 22:00h
    • – Santa Missa dedicada aos jovens. 
    • – Vigília com Exposição do Santíssimo Sacramento. A igreja permanecerá aberta durante a madrugada para oração dos devotos. 
Dia 13/11/2016 (Domingo)
  • 06:00h 
    • – Angelus. 
    • – Oração do Santo Terço (Mistérios Gloriosos). 
  • 08:00h
    • – Santa Missa dedicada aos idosos e enfermos. 
  • 09:30h 
    • – Café festivo. 
  • 12:00h 
    • – Santa Missa dedicada às famílias. 
  • 18:00h 
    • – Angelus. 
    • – Oração do Santo Terço. 
  • 19:00h
    • – Santa Missa do Crisma celebrada por D. Murilo. 
  • 21:00h
    • – Vigília com Exposição do Santíssimo Sacramento. A igreja permanecerá aberta durante a madrugada para oração dos devotos. 
Dia 14/11/2016 (Segunda-feira)
  • 05:00h 
    • – Santa Missa celebrada por Pe. Ângelo. 
  • 07:00h 
    • – Santa Missa celebrada por Pe. João Pedro. 
  • 09:00h
    • – Oração do Santo Terço. 
  • 10:00h
    • – Momento de louvor e oração com o Shalom. 
  • 11:00h
    • – Santa Missa de despedida. 
  • 12:00h
    • – Angelus e Consagração à Nossa Senhora Aparecida. 
    • – Saída da Imagem com destino à Paróquia de Santo Antônio em Cosme de Farias.
Imagem de Nossa Senhora Aparecida visita Rio Vermelho dia 12
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.