Nesta quinta-feira (01) tem a última apresentação de corais no Rio Vermelho

Encerrando a bela programação de Corais no Largo de Santana, no Rio Vermelho, uma iniciativa Conselho Comunitário Social e de Segurança Rio Vermelho & Ondina e a 12ª CIPM, o Maestro Sub Tenente Josué da Paz apresenta dois corais, um de adultos e outro de crianças, a partir das 19h.

O Coral Detran foi criado no mês de Agosto de 1999, com o objetivo de estimular a arte e a cultura aos funcionários e pessoas voluntárias da comunidade. O coral faz diversas apresentações nas solenidades do próprio Detran, na capital e em cidades do interior do Estado, em outras cidades do Brasil e também atendendo a convites de setores públicos e privados. Alguns Maestros já atuaram na regência do Coral.

Atualmente o Maestro Josué Santana da Paz desenvolve um trabalho de técnica vocal e preparação de repertório eclético, populares, eruditas, sacras e canções com temáticas de educação no transito que são também acrescentadas ao repertório quando desenvolvemos projetos educacionais em escolas e comunidades de nosso Estado.

Nesta quinta-feira (01) tem a última apresentação de corais no Rio Vermelho

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.