Mutirão de limpeza na Igrejinha de Santana

Colaboradores do Vermelho Bodega no Largo de Santana (Acarajé da Dinha) em conjunto com a Amarv estão participando nesse inicio de tarde de quarta-feira(7) de um mutirão de limpeza na igrejinha de Santana.

Mutirão de limpeza na Igrejinha de Santana
Tópicos:

Postar um comentário

1 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Penso que um bairro turístico não pode viver somente de acarajé, tapioca e cerveja, e considerando que a sede da igreja há tempos já foi deslocada para uma nova edificação, esse casarão - que não é mais igreja, mantendo a sua estrutura arquitetônica passasse a funcionar como um pequeno "mercado modelo", expondo de forma fixa artesanatos e afins. Os próprios expositores que hoje já se apresentam em tendas improvisadas e feias passariam a ter um box, e com isso contribuir para a manutenção do espaço. Assim os turistas quando aportassem, teriam um atrativo a mais para permanecer no bairro, e não somente digerir um quitute e partir.

    ResponderExcluir