Depois de sofrer assaltos Lotérica sai do bairro

A Lotérica que funcionava no Free Shop do Rio Vermelho saiu do bairro. De acordo com in- formações passadas para o Blog a mudança de deu devido aos constantes assaltos (o último foi na semana passada). Desde quando funcionava na Rua José Taboada  essa Lotérica vinha sofrendo com roubos frequentes e pelo visto a troca de endereço não resolveu muito a situação.

Quem esteve no local para pagar conta ou mesmo fazer uma fezinha, nesta semana, encontrou o aviso comunicando a mudança para a Ferreira Costa, na Paralela. Para pagar contas e boletos no bairro, os contribuintes têm como opção a Agência dos Correios, para os apostadores, as alternativas  são mais distantes, tem uma Lotérica na Ceasinha e outra calçadão do Bompreço.

Depois de sofrer assaltos Lotérica sai do bairro

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Gente, cade a polícia do nosso bairro? Os bandidos estão ousados, tomando conta. Isso porque a CIPM fica a uns 350 metros do local. Um absurdo!

    ResponderExcluir