Moradores agradecem

Moradores do Rua do Canal e usuários do sistema de transporte coletivo agradecem à Prefeitura Bairro e a Transalvador  pela recolocação da placa de ponto de ônibus nas proximidades da loja "Essencial" que havia sumido. A solicitação foi encaminhada por meio do Blog e logo após a postagem a placa foi recolocada. Na revindicação os  moradores alegavam que   sem a placa toda área  passou a ser usada como estacionamento e os ônibus tinham dificuldade para encostar ficando os  passageiros sem condições de acessarem aos veículos.

Moradores agradecem

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Bem, a Prefeitura fez a sua parte, porém os comerciantes do local também precisam fazer a sua. Há a placa, mas os próprios donos da Pet Shop Dogs e Dogs deixam sua Fiat Fiorino branca estacionada abaixo dela e não orientam seus clientes que ali é local proibido para estacionar (sujeito a multa por infração média pela Transalvador). Ou seja, agora temos a placa no local, mas a mesma parece não significar nada, já que são individualistas e não pensam que isso atrapalha os usuários do transporte público no local.

    ResponderExcluir