Desafiando o poder público

Mudou o leiaute colocou cores ainda mais fortes com o número do telefone bem visível e saiu colando os cartazes em todos os postes e equipamentos do bairro. Uma vidente que pelo visto só não consegue enxergar mesmo as leis que regem o município. E tem razão de agir assim, afinal, são anos e anos emporcalhando a cidade sem que ninguém tome providências.

Leia também: Esse tipo de cartaz polui bastante a cidade

Desafiando o poder público

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Realmente é uma verdadeira vidente,pois já viu que o poder publico não toma nenhuma providência e prefere gastar nosso dinheiro mandando limpar os postes e muros dos contribuintes.Há,eu também sou vidente, vejo os telefones dessa senhora, que estão nos cartazes e não há providências pelo poder publico. KKKKKKKKKKKKK... Além disso vejo um monte de pessoas menos esclarecidas deixando ser levas por imediatismo de resolver problemas,no evangelho segundo o espiritismo tem dizendo:"Dai de graça o que de graça foi lhe dado."Então não sejam enganados por charlatões que só querem dinheiro dos menos esclarecidos e desesperados.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber quando a prefeitura vai tomar providências a respeito destas pessoas que colocam propagandas sujando os postes,paredes e muros da nossa cidade fazendo com que seja gasto um bom dinheiro para limpar; Dinheiro esse que poderia ser gasto com saúde,educação,cultura e segurança. Vou fazer uma sugestão aos nossos vereadores para fazer uma lei que essas pessoas sejam cobradas por essa limpeza.

    ResponderExcluir