Desenhos inéditos de Mário Cravo em cartaz no Rio Vermelho

No mês em que celebra seu aniversário, o renomado artista plástico baiano Mário Cravo ganhou uma singela homenagem no Rio Vermelho. Em abril, o espaço Mondo Arte traz 10 desenhos inéditos do artista, recém criados especialmente para as irmãs e sócias da casa, Luana e Naiana Lages. “Em um momento de descontração e espontaneidade, acompanhado com sua família, Mário Cravo escolheu sua arte como forma de expressar a satisfação de estar conosco. Para nós, é uma grande alegria ver que conseguimos criar um ambiente inspirador e acolhedor para tantas pessoas, incluindo grandes nomes da nossa cultura”, relata Naiana Lages. Em agradecimento, neste mês, o espaço será dedicado ao artista.

Situado em um casarão antigo no Largo de Santana, o espaço Mondo Arte, da Mondo Gelato Artesanal, já contou com a participação de nomes como Justino Marinho e Guache Marques. Segundo as sócias Luana e Naiana, a proposta é criar um ambiente acolhedor, consolidando-o como um ponto de cultura e entretenimento para toda a família. “Estamos em um bairro com um forte apelo cultural e valorizamos isto. Queremos que as pessoas vejam esse local como um espaço para, além de degustar um bom gelato, tomar um café lendo um livro, apreciar obras de arte ou simplesmente bater um papo enquanto as crianças se divertem”, explicam.

Sobre a Mondo Gelato

Inaugurada em um casarão antigo Largo de Santana, Rio Vermelho, a Mondo Gelato Artesanal une saber e sabor num mesmo espaço. Além de um cardápio com uma variedade de gelatos livres de conservantes artificiais, corantes e gordura vegetal, a Mondo conta com opções de cultura e lazer para toda a família. No espaço Mondo Leitura estão disponíveis livros que podem ser trocados ou emprestados. Obras de artistas plásticos baianos compõem o ambiente Mondo Arte. Já o espaço Mondo Brincar oferece diversão lúdica para as crianças. No menu de gelatos, as apostas da casa são: Pistache, com grãos selecionados e moídos artesanalmente, preservando a cor e sabor originais, e de frutas, que exploram os sabores da terra, como os sorbets de cacau com nibs, Abacaxi com Água de Coco e Melancia com Gengibre. Os gelatos são comercializados nas versões P, M e G, no copo, e com um ou dois sabores, na casquinha. Os valores variam de R$ 10 a R$ 14. Caju está fora do cardápio

Serviço:
  • Endereço: Largo de Santana, 07, Rio Vermelho, Salvador. Telefone: (71) 3019-9367
  • Seg: 14:00 às 21:00
  • Ter-Qui: 12:00 às 21:00
  • Sex-Sáb: 12:00 às 21:00
  • Dom: 12:00 às 21:00
Desenhos inéditos de Mário Cravo em cartaz no Rio Vermelho
Tópicos:

Postar um comentário

0 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.