Quando cair uma peça na cabeça de um pedestre ou danificar um carro, não digam que não sabiam!

Faz tempo que o Blog vem alertando para a necessidade de retirada desse mostrengo colocado na Praça Colombo, mas como nem a Prefeitura e nem a empresa responsável(?) deram ouvido, o vento está se encarregando de fazer o trabalho. O problema é que os discos que integram o tal painel, feito em material bastante pesado, estão sendo literalmente arremessados para longe. A previsão é de que o tempo vai continuar assim durante o final de semana, o jeito é rezar para que nada de pior aconteça, até porque, conforme informação que chegou ao Blog, o seguro da empresa responsável pela instalação venceu faz tempo, e ai já sabe, em caso de algum dano vai ficar o costumeiro jogo de empurra e quem vai se prejudicar é quem receber a galinha pulando, como costuma se dizer.

Quando cair uma peça na cabeça de um pedestre ou danificar um carro, não digam que não sabiam!


No painel dá para perceber que mais de 20 discos já foram arrancados pelo vento

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Se chamar a Tv num instante a Prefeitura manda tirar.

    ResponderExcluir
  2. Finalmente tiraram esse trambolho ontem, 24/05/2017. De herança o passeio ficou todo depreciado por conta do caminhão que fez a remoção.

    ResponderExcluir