Poeta Capinan relata no face acontecimento surreal na Rua Tamoios

O poeta José Carlos Capinan, acaba de postar em sua pagina no facebook a seguinte mensagem:

ESTADO DE SÍTIO?

A Zero hora de hoje aconteceu uma coisa surreal na porta de minha casa, onde encostou uma viatura policial, acompanhada de um guincho, e levaram meu carro. Eu dormia e não houve nenhum aviso. Três horas depois trouxeram meu carro de volta, com escolta de outra viatura policial.

Moro na Rua Tamoios, no Rio Vermelho, rua com proteção de vigilantes, que nada viram nem avisaram. A vizinhança assistiu, amedrontada, fotografou e filmou. Alguém arrisca nomear esse tipo de ação? Persecutória? Vandalismo oficial? Foi decretado Estado de Sítio, em silêncio? Vá de retro.

Que estará acontecendo nesse país tropical abençoado por Deus?


Poeta Capinan relata no face acontecimento surreal na Rua Tamoios
Imagem ilustração (Google)
Tópicos:

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. tropical ate pode ser, mas abencoado por Deus ja nao acredito...Deus tirou ferias sem data de retorno desse paraiso fiscal.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia,

    A poda das árvores do Parque Cruz Aguiar foi feita, mas não a da rua Alagoinhas e Conquista, amêndoeiras que estão de um tamanho absurdo e cheia de cupim, a prefeitura e a Coleba fica no jogo de empurra dizendo que quem tem que podar é uma e a outra a mesma coisa. Resumindo deveriam as duas agendar em comum acordo pois a energia tem que ser desligada. Entrei em contato com a prefeitura bairro, sr.Raimudo,quê pensei que iria fazer alguma coisa já que está no cargo para resolver as demandas do bairro,suponho, mandou eu fazer todo o procedimento que já havia feito e quê não obtive resultado, continuamos com todos os protocolos aberto sem solução. Grata Naiara Marques

    ResponderExcluir