Recadastramento biométrico começa na segunda (26) na prefeitura-bairro Rio Vermelho, mas é preciso agendar

A partir da próxima segunda-feira (26) a prefeitura bairro Barra/Pituba, localizada no Rio Vermelho, começa a fazer o recadastramento biométrico. O trabalho em caráter experimental começou na terça-feira, mas o atendimento ao publico começa na próxima semana e se dará por meio de agendamento que deve ser feito no site do TRE-BA. 

O recadastramento é obrigatório em Salvador, i
nclusive para os idosos com mais de 70 anos e menores de 18 que desejam continuar votando. Quem não fizer o recadastramento no prazo estabelecido, que vai até o dia 31 de janeiro de 2018, terá o titulo cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

Para ser atendido o eleitor deverá apresentar um documento oficial com foto, um comprovante de residência recente e o titulo de eleitor. Aqueles que tiveram os dados cadastrais alterados, por, entre outros motivos, casamento ou separação, devem levar um documento comprobatório de alteração das informações.

Para fazer o agendamento no site do TRE-BA  o eleitor deve informar o número do título de eleitor ou dados pessoais. Além disso, deverá informar um número de telefone para contato, selecionar a cidade o cartório mais próximo e escolher entre as datas e horários disponíveis.

Confira matérias atualizadas sobre as Eleições 2018.

Recadastramento biométrico começa na segunda (26) na prefeitura-bairro Rio Vermelho, mas é preciso agendar

Postar um comentário

12 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Tenho tentado agendar pelo site do TRE sem sucesso. O site informa hoje, dia 26 de junho, que as vagas estão esgotadas para a prefeitura de bairro do Rio Vermelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estão sempre esgotadas para todos os lugares.
      Além da pessoa ser obrigada a votar,ainda tem mais esse incomodo agora.

      Excluir
    2. O TRE costuma disponibilizar vagas para a semana seguinte geralmente às sextas a partir de meio dia. Consegui assim, acompanhando e tentando.

      Excluir
  2. Continuo tentando agendar o meu recadastramento no site do TRE, mas a mensagem de que não há mais vagas na Prefeitura do Rio Vermelho continua aparecendo. Não faz nem 24hs que o recadastramento começou e as vagas jã estão esgotadas? Que serviço é este?

    ResponderExcluir
  3. Na data e hora desta resposta há vagas na Prefeitura Bairro Barra/Pituba.

    ResponderExcluir
  4. O site informa que está esgotado em todos. O que faço? Tenho que viajar para o exterior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone, as vagas se esgotam mas sempre são reabertas, sugerimos acessar o site de agendamento diariamente, também poderá ir pessoalmente no TRE-BA no CAB e o atendimento será por ordem de chegada. Boa sorte.

      Excluir
    2. Não é melhor sugerir uma logística em que o cidadão não tenha que tirar leite de cobra pra fazer um procedimento ridículo em que NADA vai adiantar nesse país merda em que governante faz o que quer e não tem político bom pra votar?

      Excluir
    3. Para mim há uma intenção bem escusa nesse cadastramento biométrico tão tumultuado em Salvador, um dos maiores cartórios eleitorais do país. Lembro que em 2018 as eleições serão para Governador, Deputados Estadual e Federal, Senadores (2) e Presidente. Quem não fizer o cadastro tem seu titulo cancelado e fica impedido de votar. Será que a intenção não é justamente essa? Uma vez que sabemos que a "massa" está totalmente insatisfeita com tudo que vem ocorrendo no atual cenário politico do Brasil. Tratando-se de politica, eu espero qualquer coisa (negativa), infelizmente.

      Excluir
  5. Ja faz semanas q estou tentando agendar e não consigo só da vagas esgotadas. O que eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michele, as vagas se esgotam mas sempre são reabertas, sugerimos acessar o site de agendamento diariamente, também poderá ir pessoalmente no TRE-BA no CAB e o atendimento será por ordem de chegada. Boa sorte. Confira mais em: Recadastramento Biométrico TRE-BA

      Excluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir