Veja o perigo que é ficar sozinho(a) no ponto de ônibus


Esse vídeo é de uma ação dos meliantes em um ponto de ônibus no bairro do Stiep, registrado pelas câmeras  no último dia dois de junho no sentido orla, conforme informação passada para o Blog,  mas vale , ressaltar que nas redes sociais  esse mesmo vídeo está circulando como tendo acontecido em outras cidades. Porém, nesse caso, o local é o que menos importa, o  que vale mesmo é que serve como alerta para todos nós,pois  pode pode acontecer em qualquer lugar .

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. Diz o dito:"quem não é visto não é lembrado". As pessoas reclamam da violência, mas também não tomam o menor cuidado com o uso/comportamento nas ruas, nos ônibus, enfim. Nesse caso mesmo, os meliantes não estavam armados, nem mesmo tinham intenção de rouba-la, mas reduziram a moto e só o fizeram porque perceberam que ela estava mexendo no celular, sozinha, distraída, em um lugar isolado, numa situação totalmente vulnerável e fácil para eles. Aí também é "pedir" para ser roubada.

    ResponderExcluir