Esse é o local do ponto de ônibus que a Prefeitura acha que está bom

É assim, às escuras, que está o ponto de ônibus que o órgão de trânsito da prefeitura de forma intransigente afirma que vai continuar onde está, na Rua Marquês de Monte Santo. Parece até que o bairro é uma ilha de segurança, nessa cidade cada dia mais violenta, para justificar a transferência do ponto de um local movimentado e iluminado, em frente à farmácia, na saída da Rua Fonte do Boi, para esse lugar ermo que causa medo e insegurança. Mas agora na prefeitura a lei é essa, vai ficar ai e pronto. Quem estiver achando ruim, utiliza o ponto da Mariquita ou em frente ao Bompreço, o que importa mesmo é não empatar os carros e ônibus de turismo que saem da Rua Fonte do Boi. O povo, é só um detalhe.

Esse é o local do ponto de ônibus que a Prefeitura acha que está bom

Postar um comentário

2 Comentários
* Os comentários publicados são de inteira responsabilidade do autor. Comentários anônimos (perfis falsos ou não) ou que firam leis, princípios éticos e morais serão excluídos sumariamente bem como, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos e agressivos, não serão admitidos.
  1. "o que importa mesmo é não empatar os carros e ônibus de turismo que saem da Rua Fonte do Boi"

    Curiosamente o turismo tá em queda na capital!!! Turista aqui no bairro é raro...
    Raramente vejo buzu turístico na fonte!

    ResponderExcluir
  2. Realmente este ponto de ônibus fica em área isolada, sem nenhum tipo de segurança; nenhum comércio perto, sem policiamento perto. ( Porém o motivo da mudança não pode ter sido a manobra de ônibus de turismo, já que o Hotel Fiesta fechou e os Hotéis menores não recebem grupos.)

    ResponderExcluir